quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ostras Felizes não Fazem Pérolas

E são saborosas...


Um comentário:

  1. Herman Schmitz


    Natural de Curitiba no Paraná, Brasil. Iniciei na carreira artística nos anos 80 escrevendo, atuando e dirigindo teatro amador; escrevi contos e poemas e participei ativamente do cenário cultural de Curitiba até o final da década.
    Nos 90, viajei de carona pela América Latina e Norte do Brasil. Aprendi muito sobre as pessoas e sobre o Brasil com essa viagem.
    Já neste novo século, me estabeleci em Londrina-PR, onde criei uma editora independente chamada CYBERGROUND, a qual produziu boa parte dos livros independentes dessa época.
    Trabalhei também como Designer Gráfico, como especialista em cores para Bureaus Digitais, fui Suporte Técnico em Informática para várias empresas.
    Em 2006, lancei o livro de poemas OS MARACUJÁS e também montei a banda de Música e Poesia chamada RADICAIS LIVRES, na qual, escrevo as composições e sou também o intérprete.
    Mais recentemente, criei o Livro-site Palavra em Promoção, no qual discuto a interação entre literatura e imagem.
    Em 2010 fui contemplado com a BOLSA FUNARTE DE CIRCULAÇÃO LITERÁRIA pelo projeto POESIA IN CONCERT, apresentando shows e dando oficinas de música e poesia.
    Atualmente iniciei o Blog Grafados, com a intenção de retratar através da criação de pequenas composições visuais anexadas a trechos literários do meu gosto e outros de minha autoria, recriando uma outra atmosfera para a leitura.
    Estou no Facebook com a página Grafados no FACEBOOK, que é uma espécie de teste com o conteúdo do blog nas REDES SOCIAIS. Modelo de literatura que tem o sabor de poder ser comentada imediatamente após a sua publicação, o que é uma experiência única para os escritores e artistas gráficos.

    ResponderExcluir